o Ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro, apresentou aos prefeitos presentes, as principais ações do Ministério da Educação (MEC) para 2021 e os caminhos para terem acesso aos programas executados pela Pasta e suas vinculadas.

O Prefeito do Paulino Neves, Raimundo Lídio, esteve participando do evento, buscando solucionar demandas do município como repasse de verbas, programas de alfabetização, retorno às aulas, entre outras. ”Nossa gestão quer garantir que essas ações aos nosso munícipes”.

O Ministro Milton Ribeiro esteve conversando com Raimundo Lídio, onde na oportunidade o prefeito colocou em discursão novos recursos para a construção de escolas, transporte escolar e também externou sua preocupação com a volta das aulas nesse momento de crise de Pandemia.

Raimundo Lídio também esteve com o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, buscando a regularização de programas, novos investimentos e levando outras demandas do setor educacional.

No evento foram organizados stands, para esclarecimentos, de secretarias e órgãos vinculados ao ministério como: Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Secretaria de Alfabetização (Sealf), Educação Básica (SEB) e Assessoria Parlamentar do MEC (Aspar).

Fonte : Djair Prado


Deixe seu Comentário