A Prefeitura Municipal de Paulino Neves realizou hoje o pagamento dos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Saúde relativos ao mês de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, além do pagamento dos servidores comissionados relativos a janeiro de 2021.

Com essa medida, o prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio, quitou os salários de dezembro de 2020, que não haviam sido pagos pela gestão anterior.

Para o prefeito Raimundo Lídio, os funcionários não podem ser prejudicados por irresponsabilidade de um gestor que ao perder as eleições simplesmente abandonou a prefeitura. “Temos que honrar nossos compromissos, fazer uma administração transparente e assegurar que os servidores recebam seus salários em dia. O mandato eletivo tem duração de quatro anos, abandonar a prefeitura só porque perdeu o pleito é uma irresponsabilidade imensa”, afirma Raimundo Lídio.

No Maranhão, diversos gestores ao assumirem o mandato, receberam as prefeituras com o mesmo problema de Paulino Neves. A medida adotada pelos gestores na maioria dos casos foi parcelar os salários atrasados ou aguardar uma decisão judicial para posteriormente realizarem os pagamentos.

Em Paulino Neves devido ao empenho e compromisso do Prefeito Raimundo Lídio, os servidores foram priorizados e receberam os seus salários integralmente.


Deixe seu Comentário