Cumprindo mais uma extensa agenda na capital maranhense, São Luis, em busca de benefícios para o município de Paulino Neves, o prefeito Raimundo Lídio acompanhado do vereador Coronel Bernardo (PT) e do assessor John Ribeiro, estiveram na Superintendência do Banco do Nordeste – BNB, em São Luís, onde foram recebidos pelo superintendente do BNB, Danivan Borges Mendes Lacerda juntamente com sua assessora.

A pauta da reunião foram discutidas parcerias entre a instituição e a prefeitura, com foco nos programas CrediAmigo e ProAmigo e a implementação de uma Agência de Atendimento do BNB além de fomento a agricultura através de projetos e também o fomento aos micro e pequenos empresários.

“A articulação para o funcionamento de uma agência do Banco do Nordeste em nosso município é de grande importância, pois irá facilitar o atendimento das demandas tanto do agronegócio como pequenos e microempresários da sede e zona rural. Essa parceria é importante e vai ajudar os empreendedores e agricultores a ampliarem seus negócios”, afirmou Raimundo Lídio.

A Assessoria Técnica do Banco do Nordeste estará realizando em breve uma reunião no município para explanar os planos de financiamentos do BNB para agronegócio e os microempresários.

“Essa Parceria entre Prefeitura e BNB visa implementar e expandir ações para desenvolvimento e fortalecimento da Agricultura Familiar, das Micro/Pequenas Empresas, do Microempreendedor Rural e Urbano além do Pequeno/Micro Produtor Rural”, disse Danivan Borges, Superintendente do BNB.

Fonte : Djair Prado com informação de John Ribeiro

Deixe seu Comentário