Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Miley Cyrus foi uma das artistas que teve a casa destruída após grave incêndio na Califórnia
13/11/2018 11:07 em Música

 

A situação do estado está triste e gravíssima: o incêndio, considerado um dos mais letais, já matou 29 pessoas, além de deixar 250 mil pessoas desabrigadas. Muitos famosos também sofreram as consequências do acidente e perderam suas casas ou precisaram sair de lá às pressas, como Kim Kardashian, Gerard Butler e Lady Gaga.
 

Mais um acontecimento de grandes proporções vem abalando a vida de um monte de gente, da pior forma possível. Um grande incêndio atingiu o estado da Califórnia e já causou uma grande devastação em várias partes, deixando, até o momento, 29 mortos, mais de 250 mil pessoas retiradas às pressas de casa e 67 mil casas completamente destruídas. E uma dessas pessoas que ficou sem lar foi Miley Cyrus, que usou seu Twitter para contar a tragédia e desabafar sobre o ocorrido.

Segundo a artista, todos conseguiram sair sem se machucar: "Completamente devastada pelo fogo que atingiu minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o AMOR DA MINHA VIDA saíram ilesos e isso é tudo o que importa no momento. Minha casa não existe mais, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos se mantém firmes. Estou agradecida que todos saíram", escreveu a cantora, aproveitando para compartilhar links para doações a desalojados. Miley ainda mandou mensagens de apoio aos bombeiros de Los Angeles, que estão ajudando a conter o fogo.

Outras vítimas

Várias celebridades tiveram que sair às pressas de suas casas por segurança, como Lady Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro. Já Gerard ButlerRobin ThickeNeil Young e também Miley não tiveram a mesma sorte e perderam suas residências.

A causa do incêndio ainda não foi identificada, mas as autoridades do setor elétrico avisaram que aconteceu um corte de energia perto do local de origem das chamas, segundo o jornal Sacramento Bee. O Purebreak deseja que tudo se resolva o mais rápido possível e que o coração de todos que perderam casas, familiares e amigos seja reconfortado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!