Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Camila Pitanga engata namoro com o músico Rafael Rocha, diz jornal
16/10/2018 21:37 em Novidades

Dez meses após o fim de seu relacionamento com Igor Angelkorte, Camila Pitanga deu uma nova oportunidade ao amor. Segundo informações do jornal "Extra", deste sábado (13), a atriz está namorando com Rafael Rocha, percussionista, cantor, compositor, produtor, baterista e pai de dois meninos. Discreta, a artista evita as aparições públicas mas ganhou a companhia do músico ao ir em uma passeata contra o candidato Jair Bolsonaro, realizada no fim do mês passado, no Rio de Janeiro. Neste final de semana, ele tirou uma foto de um livro que ganhou da carioca e compartilhou em seu Stories do Instagram.

Rafael Rocha é irmão de ator da 'Malhação'

Atualmente, Rafael integra a banda que acompanha a cantora Adriana Calcanhotto na turnê "A Mulher do Pau Brasil". Além disso, o sangue artístico corre nas veias, já que ele é irmão do ator Felipe Rocha, atualmente vivendo o personagem Paulo Fortes em "Malhação: Vidas Brasileiras", temporada que abordou pela primeira vez um beijo entre dois homens e relacionamento abusivo dentro de uma família.

Camila recorda morte de Domingos Montagner: 'Coisa trágica e forte'

Mãe da pequena Antonia, cuja semelhança impressiona, Camila desmitificou a rivalidade com Tais Araújo em recente entrevista à revista "Cosmopolitan". "Conheço a Taís há muitos anos. Fico até com os olhos cheios d'água porque há admiração e respeito e sempre soubemos que temos uma à outra. É preciso desmitificar essa ideia de rivalidade. Ninguém está tirando o lugar de ninguém. Tem uma mulherada negra poderosa abrindo o cenário, os espaços, semeando: a Iza, a Lellêzinha, a Karol Conka", disse. Dois anos após a morte do ator Domingos Montagner, a atriz comentou sobre o ano sabático, longe das telinhas: "Quando você passa por um susto, por uma coisa trágica e forte, você redimensiona o que tem de mais delicado. Então acho importante a conexão com a delicadeza do tato, do sentir, do cheiro. É algo que independe de grana".

(Por Rahabe Barros)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!