Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAUÃ REYMOND ROUBA A CENA COMO MESTRE DE CERIMÔNIAS EM EVENTO FILANTRÓPICO
17/09/2018 07:14 em Novidades

O ator Cauã Reymond e Mila Burns, apresentadora da Globo Internacional, foram os mestres de cerimônia do tradicional BrazilFoundation Gala New York . O evento, entidade filantrópica gera e investe recursos para projetos sociais nas áreas de educação, saúde, direitos humanos, cidadania e cultura, foi realizado no The Plaza Hotel, em New York, na quinta-feira (13).

Este ano, a gala celebra a Amazônia e destaca o trabalho realizado por líderes à frente de duas organizações atuando na região Rita Teixeira, do Movimento de Mulheres do Nordeste,  de Capanema, no Pará e Thiago Cavalli Azambuja, da Casa do Rio, de Tupana, no Amazonas Rita é coordenadora de projetos e educadora popular do MMNEPA.

Fiquei superlisonjeado com o convite. Já havia participado do evento em São Paulo, em 2016, e ter sido chamado para apresentá-lo em Nova York me deixou feliz, especialmente por conta das iniciativas empreendedoras da fundação, que apoia projetos sociais fundamentais", disse Cauã.

“Não estou vinculado a nenhum projeto especificamente, mas sempre que posso participo de iniciativas voltadas para o social ou empresto a imagem para estimular outras pessoas a se engajarem em causas nobres nas áreas de preservação ambiental, saúde e educação", completou o ator.

O evento ainda contou com Patrícia Poeta, que ficou responsável por conduzir o leilão da festa de gala. Depois de apresentar o evento, Cauã chamou Fafá de Belém ao palco. Em seguida, Cauã e Mila chamaram os homenageados.

Depois teve uma pausa para o jantar, o tão esperado leilão e, em seguida, mais som com Fafá de Belém, que soltou a voz com É o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. Quem ainda dividiu o palco com Fafá foi o cantor Jair Oliveira.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!