PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ana Furtado aponta vitória após 5° sessão de quimio: 'Em busca da minha cura'
14/08/2018 13:51 em Novidades

 Ana Furtado falou sobre sua rotina após uma sessão de quimoterapia nesta segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Lutando contra um câncer de mama, Ana Furtado falou sobre a quinta sessão de quimioterapia nesta segunda-feira (13). Recebendo o apoio do marido, Boninho, a apresentadora do "É de Casa" contou como está sendo o tratamento. "Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória!!! Encarar com força é fundamental; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como 'sessão da vitória', pois já sou vitoriosa!", escreveu no Instagram.

Jornalista mantém rotina de treinos

Ativa em sua rotina de exercícios, Ana já destacou os benefícios das atividades físicas no seu dia a dia. "Terminei mais um treino. Graças a Deus. É superação. Superação total. Não é fácil. Fadiga, é fadiga o que o corpo sente. Muito cansaço, mas o exercício físico tem me ajudado muito para amenizar os efeitos colaterais da quimioterapia. Exercício aeróbio e musculação leve, com peso muito leve e exercícios funcionais estão me ajudando nessa trajetória nesse momento. Recomendo para todo mundo. Mas é importante você saber com seu médico se você pode", comentou ela, vista frequentemente com uma máscara no rosto.

Apresentadora motiva seguidores na web

Mesmo com o cansaço de seu corpo, Ana tem mostrado garra e determinação enquanto malha. "A atividade física tem me ajudado muito a reduzir os efeitos colaterais da quimio. Exercícios leves, que têm feito a diferença no meu dia a dia. O treino me faz sentir viva e melhora muito minha qualidade de vida. Mas é claro: consulte sempre seu médico, antes de tentar qualquer atividade. Cada caso é um caso. Uma rotina de exercícios precisa de acompanhamento profissional, sempre respeitando os limites do corpo!", afirmou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!