Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AOS 15 ANOS, MC LOMA TEM SHOWS CANCELADOS EM RECIFE POR NÃO IR À ESCOLA
01/08/2018 10:14 em Música

Sucesso com o hit "Envolvimento", MC Loma, de 15 anos, não irá mais se apresentar nos shows que estavam agendados em Recife nos dias 15 e 16 de setembro. A Vara Regional da Infância e Adolescência da cidade barrou a apresentação da artista por ela não estar frequentado a escola e não seguir as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

Loma se apresenta no país inteiro com as gêmeas Lacração, as irmãs Mirella e Mariely Santos, que têm 18 anos. O clube Metrópole, onde o trio faria as apresentações contratadas, divulgou um comunicado oficial relatando o cancelamento dos shows.

Segundo o texto, a Start Music, produtora responsável pelo gerenciamento da carreira das artistas, não apresentou as comprovações estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE.

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, diz o comunicado (veja abaixo, na íntegra).

O empresário responsável pela artista garantiu ao EXTRA nesta terça-feira que Loma está matriculada em uma escola em Pernambuco e disse que a assessoria de imprensa do trio está preparando um comunicado para esclarecer o assunto.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!