PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa exibe corpo magro após treino e brinca: 'Só penso em comida'
13/07/2018 13:46 em Novidades
Atriz praticou exercícios com o personal trainer Fabiano Correia na noite desta quinta-feira (12), após as gravações da novela das sete 'Deus Salve o Rei', que está em sua reta final. A intérprete da mocinha Amália que costuma fazer as atividades junto do marido, Xandinho Negrão, não tem como meta somente a fator estético: 'O objetivo principal deles é saúde'

Marina Ruy Barbosa está focada! Mesmo após se dedicar por muitas horas às gravações finais da novela "Deus Salve o Rei", em que interpreta a mocinha Amália, ela se esforçou em treino físico com o personal trainer Fabiano Correia na noite desta quinta-feira (12). Em seu perfil pessoal no Instagram, ela posou usando um top e exibindo a barriguinha magra e definida em foto, mas confessou, colocando muitos emojis de guloseimas: "Só penso em comida. Beijo. Tchau". O treinador físico, em sua conta na rede social, exaltou a dedicação de Marina: "Eu quero saber uma coisa: quem trabalhou o dia inteiro hoje e ainda arrumou tempo para treinar?" "Eu!", respondeu a mulher de Xandinho Negrãocom quem completou bodas de maternidade este mês.

MESCLA CONDICIONAMENTO FÍSICO, TRABALHO DE LUTA, BOXE, MUAY THAI E KICKBOXING'

Marina e Xandinho costumam treinar juntos e, segundo o personal Fabiano contou ao Purepeople recentemente, eles têm como foco melhorar a saúde corporal e mental e, por isso, misturam várias modalidades em um mesmo treino. "Mescla de condicionamento físico, trabalho de luta, boxe, muay thai e kickboxing. Ele pode ser praticado todos os dias se possível, mas no caso da Marina, devido à vida corrida, não pode ser diariamente. Então, ela malha, faz um aeróbico na esteira e quando pode faz nosso treino, que não é bem específico. O treino é forte, dura uma hora e é bem intenso. O objetivo é manter-se em forma e com a carga de trabalho. Estar com o condicionamento físico em dia é fundamental", disse. "A parte aeróbica, como eles gostam de fazer, fica um pouco mais livre, porém nos treinos comigo algumas vezes altero o volume e a intensidade para deixar o exercício com uma predominância aeróbia ou não. O objetivo principal deles é saúde e lógico que tem todo o lado de estética, mas o principal é saúde. Todo treino é específico não existe receita pronta, dentro das preferências e necessidades de cada um monto as rotinas de treinamento", completou.

 

MARINA CONFESSA: 'GOSTO DE DAR UMAS ESCAPADAS. AMO DOCE, POR EXEMPLO'

Aliando a rotina de exercícios com boa alimentação, a artista segue as orientações da nutricionista Patricia Davidson - que ensinou receita simples para diminuir a ingestão de sal - e contou que preferiu manter uma rotina mais saudável, apesar de também gostar dos pratos mais calóricos. "Não sou adepta a dietas radicais, até porque gosto de dar umas escapadas. Amo doce, por exemplo. Mas nos últimos tempos comecei a ter mais atenção com o que eu comia. Eu sempre comi muita besteira: pizza, hambúrguer, doce... Aí comecei a perceber que podia ter mais atenção e tenho me sentido bem mais disposta", afirmou ela.

(Por Carol Borges)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!