Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fisioterapeuta explica drenagem linfática de Ivete Sangalo
13/07/2018 14:40 em Música
Fátima Oliveira conta, em entrevista ao Purepeople, que realiza o procedimento em todo o corpo da cantora, inclusive no rosto, sempre que ela vem ao Rio de Janeiro. Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional, a técnica é eficaz para a eliminação de celulites e diminuição de peso por meio da eliminação do acúmulo de líquidos: 'Tem cliente que perde até 3kg numa sessão'

Ivete Sangalo, mesmo sem preocupação com seu peso depois do nascimento das gêmeas Marina e Helena, de 5 meses, não abre mão dos cuidados com o corpo. Sempre que viaja ao Rio de Janeiro, onde grava a sétima temporada do reality show musical "The Voice Brasilenquanto as meninas ficam em sua casa, em Salvador, na Bahia, a artista que também é mãe de Marcelo, de 8 anos, se consulta com Fátima Oliveira, com quem faz drenagem linfática. Em entrevista ao Purepeople, a fisioterapeuta dermatofuncional explica o procedimento estético realizado na cantora de axé.

O OBJETIVO DELA É DESINCHAR', DECLARA FISIOTERAPEUTA

Segundo Fátima, a terapia corporal é feita em todo o corpo e face da artista que manteve uma dieta equilibrada durante a gravidez. "Realizo na Ivete Sangalo a drenagem linfática método Renata França. Ela é feita no corpo inteiro e na face, a Miracle Face. A drenagem linfática método Renata França é uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático e tem por objetivo eliminar o excesso de líquidos e toxinas que o organismo retém", conta, afirmando que a drenagem pode ser realizada até três vezes por semana. "Ela é assídua do método há muito tempo, mas comigo ela faz desde o ano passado, quando está no Rio. O objetivo dela é desinchar"

 

PROCEDIMENTO ESTÉTICO FEITO EM IVETE SANGALO DIMINUI CELULITES

fisioterapeuta, mesma que realiza a massagem modeladora no corpo deBruna Marquezine, a drenagem linfática feita em Ivete é capaz de ajudar na saúde e diminuir a celulite, que incomoda mais devido à estética. "Ela reduz a retenção hídrica e é capaz de regenerar os tecidos, melhorar o sistema imunológico e a oxigenação sanguínea e combater a celulite", afirma ela. Fátima Oliveira ainda garante que a diferença pode ser notada rapidamente: "Com esse método, o resultado é imediato. A melhora é vista na primeira sessão".

'ELA DISSE QUE FICOU MAGRA POR REDUZIR MEDIDAS PELA ELIMINAÇÃO DE LÍQUIDOS'

Apesar de Ivete Sangalo, adepta de corridas para retomar a rotina de exercícios físicos, brincar com a diferença de peso em suas redes sociais após a realização da drenagem linfática, Fátima Oliveira diz não ser possível eliminar gordura corporal por meio da massagem. "Nenhuma massagem reduz a gordura corporal. Ela disse que ficou mais magra, porque reduziu medidas através da eliminação do acúmulo de líquidos. Tem cliente que perde até 3 kg em uma sessão", fala. Mesmo com muitos benefícios, a drenagem linfática de Ivete Sangalo pode causar complicações em alguns casos, alerta a fisioterapeuta. "Ela é contraindicada em casos de infecção e processos inflamatórios agudos, tumores malignos, trombose venosa profunda, insuficiência renal, hepática e cardíaca congestiva", adverte Fátima.

(Por Carol Borges)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!